terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Fulieragens aforísticas IV

Escher, auto-retrato

Fuleiragens aforísticas agnósticas

Adão nasceu grávido de Eva; desconfio que Adão era um cavalo-marinho!

Meu vizinho de quarto era mulçulmano. Para orar ele virava o cú pro céu e orava em flatulantes cânticos. Eu perguntei: amigo, por que ficar nessa posição? E ele: estou orando para Alá. E eu disse: então vá orar pra lá.

No salmo 23 diz-se: ainda que ande pelo vale das sombras... e termina, não temerei mal algum, TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM!!!!

Os caras nos tempos de Davi não só viviam muitos anos como tinham pênis avantajados, a todo momento lê-se: NASCEU MAIS UM VARÃO NA CASA DE ABRAÃO.

Sem pressa pra chegar ao céu: Templo é dinheiro.

Numa rodinha de maconheiros: O ópio é a religião do povo.

Como poderia o mestre não sorrir se a ave-maria era cheia de graça?

Não tenho medo do diabo, tenho medo de suas diabruras.

o homem sem chifres é um animal indefeso.

Aceita jesus?
Só se ele deixar um scrap!


Deus é fiel; meu marido, não!

Só Ctrl+S salva!

Que Deus te adicione


Lelê Teles, Brasília

Nenhum comentário: