quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A LINDA ALICIA KEYS DECLARA SEU AMOR AO BRASIL



EM SEU SITE:

“Querido Brasil,
Eu estou apaixonada por você. Não me admira que você lance um feitiço sobre todos os que vêm aqui e inspire tantas músicas a serem escritas sobre ti, além de muitas histórias para serem transmitidas a seu respeito. Cheguei alguns dias antes dos meus shows porque era aniversário do meu marido e temos realmente desfrutado ao máximo de você.
Este fantástico lugar colorido! Tudo é tão vivo por aqui! Cães latindo, a risada de cada janela, a música que nos contagia, belas pinturas nas paredes das ruas, até mesmo os sons dos fogos de artifício, todos se doam a este lugar cheio de energia com um sopro de vida coletiva!

De longe eu vi o Cristo Redentor iluminado com o sol se escondendo, fiz brigadeiros que descobri por aqui em casas de novos amigos, provei a comida mais deliciosa feita com molhos de coco, ouvi samba das bocas de homens e mulheres, assisti a capoeira nas ruas do centro da cidade, descobri as músicas brasileiras da década de 70, conheci alguns dos artistas de rua mais fenomenais no mundo (graças ao meu marido, que também foi intensamente afetado pela sua cultura vibrante), e abracei e amei as pessoas mais apaixonantes que eu já conheci na vida!

Este foi o início de uma lembrança incrível!

Estou ansiosa para sermos amigos por um longo tempo.

Com amor e gratidão,

Obrigada (originalmente escrita em português),
Alicia”

Nenhum comentário: